builderall

Você irá aprender

Configuração da área de trabalho
Visualizar modelos 3D
Sistema de coordenadas 3D
Malhas 3D
Construção de sólidos básicos
Operações booleanas
Construção de sólidos e superfícies
Construção de sólidos compostos
Comandos de edição
Modificação de sólidos e superfícies
Criação de vistas e seções
Materiais
Definir backgrounds
Luzes
Renderização
Execução de projetos em várias áreas de atuação

Horário de Aulas

Nossas aulas possuem horários flexiveis e podem ser realizadas de:
 Segunda à Sexta nos períodos manhã, tarde ou noite, sendo duas aulas por semana;
 Sábado nos períodos manhã ou tarde, sendo uma aula por semana.

*Entre em contato conosco para verificar a disponilidade de horários devido o andamento de outras turmas.

Fale diretamente pelo Whatsapp

Dúvidas Frequentes

Veja as dúvidas mais frequentes que podem te ajudar a decidr com mais segurança e tranquilade sobre a escolha do seu curso.

O curso é presencial?

Sim. Todos os nossos cursos são presenciais e prezamos pela aprendizagem prática alinhada a teoria.

Quem pode fazer o curso?

Pessoas com idade a partir de 16 anos, acompanhadas de um responsável, pode realizar a matrícula no curso.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito, débito, boleto e dinheiro. *Entre em contato conosco para informações de parcelamento e pagamento à vista.

O curso possui certificado?

Sim. Após conclusão, não havendo nenhuma pendência financeira ou acâdemica, iremos emitir o certificado de conclusão do curso, atestando que o aluno concluiu e está apto para exercer as atividades aprendidas.

Preciso comprar algum mateiral para realizar o curso?

Nós não exigimos a compra de material por parte do aluno para realizar o curso, temos toda a infraestrutura necessária para oferecer a melhor experiência de aprendizagem. O material didático (apostila) já está incluso.

Tenho que pagar alguma taxa extra?

A única taxa extra que cobramos é a taxa de matrícula no valor total de R$150,00. *Consulte promoções de descontos na taxa de matrícula.